quinta-feira, 12 de abril de 2007

Piiiimba!!!!

E é mesmo quando pensamos que nada pior pode acontecer que... piiiiiiiiiiiiiiimba!!!!!!
Imaginem um dia em que tudo corre tão bem, em que acham que é desta que realmente vão ficar com aquele que tanto diz ser a vossa cara metade, em que os beijos foram sentidos, o toque fora tão doce, aquela troca de carinhos tão intensa... começamos de novo a fazer planos para o futuro (sim, porque nós somos assim! com qualquer palhinha construimos um palácio de palha! Começamos logo a pensar na "nossa" casa, nos "nossos" Domingos à tarde, na "nossa" vida a "dois", etc, etc...), a pensar "Ai, eu fui tão injusta com ele... eu não posso ser assim! E se ele me deixa e não me volta a ligar? e se ele volta atrás e vê a maneira como eu o trato e já não quer ficar comigo?", e então pensamos logo numa maneira de nos redimir! Um bom jantar, um bom vinho, uma música agradável... e muito, muito mas mesmo muito amor! Uma declaração para o resto da vida, um compromisso sério, uma vontade de dizer a tudo e a todos que temos "aquela" pessoa na nossa vida, uma vontade ainda maior de viver só para ele! ...
... e lá continuamos nós! De cabecinha (sim, cabecinha) bem no ar, a construir castelos nas nuvens, a ouvir os passarinhos, quando, sem sequer nos apercebermos, o som que parecia uma linda canção de amor, se vai transformando num zumbido, depois num apito, e finalmente na buzina de um camião TIR que acabara mesmo de passar por cima de nós!!!
O que é que aconteceu????????? Perguntamos muito intrigadas e indignadas com aquela catástrofe! Onde estão os passarinhos e os castelos????? ....
Caso ainda não tenham percebido, eu explico. Pois diz que os passarinhos levaram com uma cartuxada de um calibre qualquer que nem as penas deixou para relatarem os factos! E os castelinhos de tão lindos e consistentes que eram... mal viram um bulduzer que se aproximava, desfizeram-se em cinza, tão fina, tão fina que esvoaçou com o vento daquela tempestade que eu começava a sentir crescer dentro de mim...
Se ainda não perceberam, eu explico melhor. Subitamente, no meio de tanto sonho e tanta ilusão, esquecemo-nos de um pequeno GRANDE pormenor: MENTIRAS!!!!!! Tudo mentiras!!!
Ele não está contigo, ele não ficou contigo, ele não te escolheu a ti!
O telemóvel está desligado... o carro está à porta de casa dele (e dela)... mais uma vez, minha querida, foste simplesmente ENGANADA, USADA, RELEGADA PARA 632546958554855º plano. Este é o FACTO PURO E DURO.
E agora? agora vais para casa chorar, sozinha, a mágoa e a amargura de teres deixado, mais uma vez, que ele te enganasse... vais chorar o desepero de ele nunca te ter escolhido... vais calar e consentir que não foste suficiente para ele ter o mínimo de respeito por ti e pelo menos não te mentir descaradamente OUTRA VEZ!!!!!!!
É assim a nossa vida. Passamos os dias a lamentar aquilo que eles nos fazem mas mal nos dizem uma palavrinha ao ouvido (e eles dizem tanto Amo-te que só de pensar nisso fico com vómitos) e lá estamos nós...
... o resto já vocês sabem! E se não souberem é porque: ou têm que ler de novo, ou estão tão enterradas numa situação igual ou pior a esta que ainda nem sequer se apreceberam do que vos está a acontecer...

4 comentários:

girl_in_wonderland disse...

Onde é que eu ja vi isto?! OU melhor, onde é que eu já vivi isto?!
Minhas amigas! Desenganem-se! Se existe outra, esqueçam!! lol

Milharinha disse...

E porque voltam a cair?
Esse queixume, como se alguém as obrigasse a ser enganada, usada, etc...
Se é assim que as coisas acontecem, como aqui são descritas, já deviam ter aprendido.
Era o minimo.

girl_in_wonderland disse...

Obrigada! lol
Que animador...

Anónimo disse...

O/A milharinha deve ter uma linda historia de amor para contar! Se quiseres contar, a malta agradece...
É muito simples: se não f***** és F*****o/a! Percebes a ideia?
Qual amor qual que? Essa "coisa" existe?
O que eu sei que existe é vontade de fazer "alguém" feliz... e ver que esse/a "alguém" se aproveita, esgotando-te até ao limite!
Qual é a parte que ainda falta perceber?
Ou se tem a sorte de realmente se encontar uma pessoa que simplesmente nos diga na cara (bom ou mau) o que tem para nos dizer e lida conosco de uma forma sincera, ou então constrói-se um "mundinho" de sonhos e ilusões onde só TU é que alimentas esperanças!